LOCAL DE VELÓRIOS DE JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE É DIVULGADO

Vitória, Cibelle, Isabella.
           

Na manhã deste domingo (24/01) foi divulgado os locais onde irão acontecer o velório, das três jovens do distrito São Domingos, que morreram na manhã de ontem (23/01) vitimas de um acidente na PE-126 em Catende, mata sul de Pernambuco.

 O corpo de Vitória Queiroz Honorato, será velado na residência de sua mãe, na Rua Francisco Barbosa Xavier, ao lado do número 612, conhecida Rua da Lama, no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. O horário e o local do sepultamento não foi divulgado.

O corpo de Cibelle Teodozio Santos, será velado na Igreja Evangélica Palavra da Vida, na Rua São João Nº203, no loteamento Zé Monteiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, sepultamento será nesta segunda-feira (25) ás 08:30 da manhã no cemitério da Barra em São Domingos.

Já o corpo de Isabella Lima, será velado na 1ª Igreja Batista de São Domingos, na Rua Francisco Barbosa Xavier, Nº 414, conhecida Rua da Lama em São Domingos. Será realizado um culto fúnebre ás 08:00 da manhã desta segunda-feira (25), O horário e o local do sepultamento ainda não foi informado.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário