NOTA DOS PROFESSORES(AS) DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 Senhores pais/mães/responsáveis e queridos/as estudantes.

Durante o dia de hoje (quinta-feira 04/03) e amanhã (sexta feira 05/03), nós professores(as) da Rede Municipal de Ensino de Brejo da Madre de Deus - PE, não enviaremos o material das aulas remotas, como de costume.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno, mas talvez vocês não saibam que nós professores(as) estamos SEM RECEBER nosso salário referente ao mês de DEZEMBRO de 2020, bem como parte do nosso 13º SALÁRIO. 

Visto que o gestor do município ainda não nos deu SEQUER um posicionamento sobre uma possível NEGOCIAÇÃO entre a prefeitura e os professores, decidimos realizar uma PARADA DE ADVERTÊNCIA, pois, infelizmente não temos como agir de outra maneira diante das DIFICULDADES enfrentadas por muitos de nós. 


Não se preocupem pais/mães/responsáveis e estudantes, vocês não serão penalizados(as) pela FALTA de ORGANIZAÇÃO e RESPEITO que vem sendo demonstrado para com nossa classe, pois, no devido tempo essas aulas serão repostas e os/as filhos(as) de vocês recompensados(as).

O que não podemos mais é ficar de braços cruzados esperando que o gestor do município se COMPADEÇA e resolva PAGAR o que é nosso por DIREITO e que faz tanta falta na vida financeira de cada um de nós.

Sindicato Único dos/as Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino do Estado de Pernambuco (SINDUPROM-PE).

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário