DUAS PESSOAS É BALEADAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 No início da noite deste domingo (26/06), aconteceu uma tentativa de homicídio no cruzamento da Travessa Manoel Emiliano com Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama), no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco.


Segundo informações duas pessoas foram atingidos a tiros, um adolescente que estava na barbearia foi alvejado no peito, foi socorrido de moto para a Policlínica Luiz Francelino Aragão, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para outro hospital, um homem que estava próximo ao local também foi ferido a bala, sendo socorrido por populares em um carro, para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar esteve no local onde o fato aconteceu, colhendo informações sobre o caso, em seguida seguiram para a Policlínica de São Domingos. A Polícia Civil esteve nas unidades de saúde, do distrito São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, onde esteve colhendo informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário