"MIGUEL SERÁ O GOVERNADOR COM O OLHAR SENSÍVEL A HISTÓRIAS COMO A DA MINHA FAMÍLIA" FRISA ALESSANDRA VIEIRA DURANTE A CONVENÇÃO DO UB


O discurso da deputada estadual e candidata a vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, durante a convenção do partido que a consolidou na corrida ao Palácio das Princesas, ao lado do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, foi marcado pelo desejo de mudança na vida das pessoas mais humildes do estado. O evento foi realizado neste domingo (31/07), no Clube Internacional, no bairro da Madalena, no Recife, e contou com a presença de milhares de militantes, prefeitos e lideranças políticas. Entre elas, o senador da república e pai de Miguel, Fernando Bezerra Coelho.


Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, Alessandra teve uma infância simples. Perdeu o pai aos 9 meses de vida, aos 10 já vendia produtos na feira de Caruaru, e teve a sua mãe, dona Adalva, como maior inspiração. “Digo sempre que posso me chamar de filha da Superação. Minha mãe teve que passar por cima de muitos obstáculos para criar seus filhos com dignidade, e sei que ainda hoje muitas mulheres escrevem a mesma história que ela. Isso precisa mudar e o poder público tem esse papel fundamental. Podemos fazer. Só basta querer”, assinala Alessandra.


A deputada é a voz feminina da chapa, que anunciou também neste domingo o advogado Carlos Andrade Lima como candidato ao senado, e quer fortalecer suas lutas que já vêm sendo travadas durante o seu mandato em prol das mulheres, especialmente as vítimas de violência, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes com câncer, entre outros públicos vulneráveis. “Esta sede de mudança que nos une cria uma onda que vai reanimando o povo. Por tudo que vivi, me coloco no lugar do outro, a serviço do outro. Esse compromisso e inquietação sempre foram meus, desde que entendi que posso mudar vidas através da política”, reforçou Alessandra.

As competências de Miguel também foram exaltadas pela sua parceira de chapa. “O trabalho de Miguel já foi aprovado pelo povo de Petrolina, onde ele teve quase 90% de aprovação devido ao desenvolvimento que ele proporcionou a cidade nos cinco anos que esteve na gestão. Miguel tem sensibilidade, sabe olhar para quem realmente precisa, e isso me motiva”, elogiou Alessandra.

MANDATO - Eleita deputada estadual em sua primeira disputa eleitoral com 45.115 votos, Alessandra Vieira chegou à Alepe em 2019 com a missão de representar as mulheres pernambucanas e, em especial, o Polo de Confecções do Agreste. Alessandra já apresentou 172 Indicações, 53 Requerimentos e 114 Projetos de Lei Ordinária, sendo 37 deles promulgados como Leis.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário