VEREADOR GERALDO LIRA DECLARA APOIO A DR. VALDI PARA DEPUTADO ESTADUAL

Saulo Barbosa, Geraldo Lira e Walter Jr. Foto: Divulgação 

O blog do Sérgio Ramos acaba de saber em primeira mão, que o vereador de Surubim Geraldo Lira, declarou apoio ao projeto político do médico doutor Valdi Sales (PL), rumo a assembleia legislativa de Pernambuco.

A parceria foi firmada nessa terça-feira (09/08), e confirmada há pouco pelo próprio Geraldo ao blog. "Boa noite Sérgio Ramos, é um prazer imenso falar com seus leitores e com o povo de Vertente do Lério. Quero dizer que apoiar doutor Valdi é fácil, porque é o homem que tem muito serviço prestado, um homem realmente compromissado com o povo. Estamos juntos e misturados, e se Deus quiser, o futuro deputado estadual doutor Valdi, vai voltar para onde nunca devia ter saído" afirmou.

Antes de anunciar o apoio ao candidato doutor Valdi Sales, o parlamentar Geraldo Lira, estava com o deputado estadual Gustavo Gouveia e o federal Ricardo Teobaldo, mas depois da chegada do ex-prefeito Flávio Nóbrega ao grupo de apoio aos deputados, Lira disse que não havia possibilidade de prosseguir no mesmo ambiente com Nóbrega.

A redação do blog do Sérgio Ramos, ficou sabendo que breve se confirmará um apoio ao doutor Valdi, o qual irá dá o que falar nas rodas políticas no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. É aguardar para conferir. 

Do: Blog São Domingos Informa Fonte:Blog do Sérgio Ramos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário