EX-GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO Á TIROS NA CIDADE DE JATAÚBA


 Na noite desta sexta-feira (10/02), aconteceu um homicídio na cidade de Jataúba, no agreste de Pernambuco, onde a vítima do crime de morte foi ex-Guarda Municipal.

A vítima foi identificado como sendo o Jeferson da Silva Lima, idade não informada, qual foi assassinado através de disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima trabalhava de segurança particular.

O crime de morte aconteceu na esquina da Rua Professor Manoel de Andrade, com a Rua Padre Cícero, a vítima estava próximo a um bar onde tinha início a uma festa, quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo, contra a vítima que faleceu no local.


De acordo com informações, a vítima era do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, mas atualmente, estava residindo na cidade de Jataúba.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, se encontra no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário