Faleceu na manhã de ontem, sexta-feira (23/06) no Hospital Unimed Caruaru, Gilberto Caetano da Silva, mas conhecido por Martelinho de Ouro, que foi esfaqueado no último domingo (18), quando estava em um bar no conjunto habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco. O acusado do crime identificado como sendo, Thiago André Quirino da Silva, se encontra foragido.
Segundo informações, que motivou o crime foi uma brincadeira que a vítima, teria feito com o acusado, que não gostou. Martelinho de Ouro, como era mas conhecido, percebeu que o acusado não tinha gostado da brincadeira e pediu desculpas ao acusado.
O acusado saiu e depois voltou em uma moto YBR de cor preta e placa KHD-4244, e desferiu as facadas na vítima, atingido nas costas e abdômen. A vítima foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Unimed Caruaru e nesta sexta-feira (23/06), não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Martelinho de Ouro, foi velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.
Do:Blog São Domingos Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário