TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM MOTOS, ARMA DE FOGO E CELULARES ROUBADOS


 Nesta tarde, de sábado (16/12), uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) ROMUT e ROMU, em colaboração com o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) do 24º Batalhão, está em curso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Até o momento, a ação resultou na prisão de três indivíduos, sendo um deles com mandado de prisão em aberto, outro utilizando tornozeleira eletrônica e o terceiro com histórico criminal desde a adolescência. Além disso, duas motocicletas roubadas foram recuperadas.

Durante a abordagem, as autoridades apreenderam uma arma de fogo, levantando preocupações sobre a segurança na região. Além disso, dois celulares de procedência duvidosa foram encontrados, indicando possíveis vínculos com atividades ilícitas.

A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os detidos serão interrogados e as investigações aprofundadas para esclarecer os detalhes desse episódio.

As forças de segurança continuam comprometidas em garantir a ordem pública e a segurança da comunidade, demonstrando a importância da colaboração entre as diferentes unidades para combater a criminalidade.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário