sábado, 20 de abril de 2013

EM SURUBIM,ACIDENTE NA PE-90 ENVOLVENDO DOIS VEICULOS


Um acidente na manhã deste sábado (20), no distrito de Lagoa da Vaca, zona rural de Surubim, provocou a falta de energia em comunidades rurais dos municípios de Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. Um Toyota Bandeirante e um Pálio colidiram na Rodovia PE-90. Com a força do impacto, o Pálio caiu em uma ribanceira e o Toyota Bandeirante bateu em um poste derrubando a fiação da rede elétrica.

O Toyota era conduzido pelo motorista José João da Silva, de 58 anos, residente em Santa Maria do Cambucá. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), para o Hospital Municipal de Surubim, com ferimentos na cabeça e na perna, mas não corre risco de morte.

Já o estudante de Radiologia, José Costa do Nascimento Júnior, 27 anos, que era o condutor do pálio, não se feriu. Ele mora na Rua Euclides Mota, no centro de Surubim.

De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), ficaram sem energia elétrica por causa do acidente, as localidades de Juá do Manso, na zona rural de Frei Miguelinho e parte do Sítio Manduri, em Santa Maria do Cambucá.

A companhia informou ainda que o fornecimento de energia para os moradores destes locais deve ser restabelecido na tarde de hoje.


Fonte: Integração FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário