Internauta quer encontrar seu pai e faz campanha nas redes sociais




MINHA HISTÓRIA

Mim chamo, Leandro Marcio dia 1 de Julho faço 28 anos e como todo ser Humano tenho um GRANDE SONHO que é conhecer meu Pai José Carlos de Campos.
Minha história é um pouco complicada, minha mãe Maria do Carmo da Silva o conheceu numa feira típica de Recife e começaram um namoro, depois de 9 meses, nasci.

Ai começou os problemas, ele era caminhoneiro na empresa Ferreira e Martins Transportes e estava de Férias, morava no Bairro do Limão em SP, foi Taxista, corretor de Imóveis. É galego de Olhos azuis, não é muito alto, hoje tem 68 anos, ficamos sabendo que tinha uns 5 filhos, e na época tinha uma grávida, hoje esse meu sobrinho deve ser mais velho que eu.

José Carlos de Campos, tinha ou têm essa foto, meu objetivo é alcança-lo ou parentes irmãos. Se você têm um tio, pai amigo com esse nome e idade converse com ele, e fale da minha História, por favor.
Tenho 120 amigos e você pode mim ajudar, se você tiver 10 já ajuda, passem minha História adiante por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário