NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL: ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA VEICULADA NO ESTAÇÃO NOTÍCIAS




  Ao tomar conhecimento de uma matéria veiculada por Atahanderson Mesquita do Blog Estação Notícias, ao qual, é explicito o cunho de sujar e apagar o brilho da inauguração do Anexo da Câmara de Vereadores no Distrito São Domingos, a Câmara Municipal através do Presidente da Casa de Leis, se sente na obrigação de esclarecer alguns pontos da matéria infeliz e equivocada.
 Na manchete o nobre blogueiro diz “Anexo da Câmara Municipal foi inaugurado com erro grave de português”. Vejamos que, para todo bom comunicador é sempre interessante, antes de veicular qualquer informação em seus conceituados veículos de comunicação, é de fundamental importância, analisar a veracidade da mesma, tendo em vista, não cometer o erro de divulgar uma falsa informação.

1-    Baseando-se na verdade, podemos afirmar que o anexo não foi inaugurado com nenhum erro de português, tanto é que, que as imagens feitas no momento da inauguração comprovam nossas colocações.
2
-    A fachada que havia
 sido confeccionada e colocada por uma empresa, realmente apresentava a palavra errada, ao invés de CÂMARA foi apresentado CÂMERA. Porém, diante do erro cometido pela empresa, de imediato Hilário Paulo na condição de Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, entrou em contato com a empresa responsável, exigindo que fosse corrigido o erro presente. Fato este resolvido no mesmo dia. Mas precisamente a dois dias da inauguração.
3-    Talvez a equivocada matéria elaborada por Atahandeson, não tivesse acontecido, se o mesmo como integrante da imprensa brejense tivesse comparecido, atendendo assim o convite da Câmara, para na condição de jornalista imparcial, que acreditamos ser, registrasse e divulgasse essa importante ação para o Distrito de São Domingos.
4-     Ainda em sua matéria novamente repetindo, equivocada e não verdadeira, o comunicador faz a indagação, perguntando se o erro não teria sido observado pelo Presidente da Câmara, ou o mesmo não sabia distinguir.
- Só com as palavras já percebesse o objetivo de afetar diretamente a pessoa do Presidente da câmara que vivencia hoje, de um bom momento político e mostrando ações efetivas.
Conselho - Não se deve subestimar a inteligência alheia, até por que, precisamos de uma imprensa livre e verdadeira.
 Dispensando mais comentários para o momento, agradecemos a todos pela compreensão e deixamos a disposição, imagens que comprovam que o anexo não foi inaugurado com o erro apontado pelo Blogueiro.
Da: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário