ELEIÇÕES:PRIMAVERA ELEGE NAZA PÃO COM OVO

Michele Souza/JC Imagem

No pleito, Naza Pão com Ovo obteve 4.226 votos

Um novo pleito eleitoral definiu na tarde deste domingo (02), o mais novo comando da gestão pública do município de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Severina Moura Batista Peixoto (PRTB), conhecida como Naza Pão com Ovo, foi eleita prefeita da cidade.
A eleição suplementar ocorreu devido a impugnação do mandato do prefeito eleito em outubro passado, Rômulo César Peixoto (PRTB), o “Pão com Ovo”, também do PRTB, acusado de compra de votos. Na ocasião, ele foi eleito com mais de 50% dos votos, num total de 10.174 mil eleitores. O fato interessante das novas eleições em Primavera, é que a prefeita eleita na tarde deste domingo é mãe de Pão com Ovo, que entrou na disputa a seu pedido.
Naza foi eleita com 4.226 votos, com 54,82% dos votos válidos, enquanto Jadeildo Gouveia da Silva (PR), conhecido por Galego do Gás ficou na segunda colocação com 3.116 votos, o equivalente a 40,42% do votos. Na terceira colocação, apareceram Fernando Dentista (PDT), que recebeu 223 votos válidos (2,89%) e, por último, Dra. Tânia (PSC), com 144 votos (1,87%).
O dia foi bastante nas seções eleitorais do município, já que a Polícia deteve seis pessoas até o término da tarde.
fonte:a voz da vitoria
Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário