PM APREENDE ARMA E DROGA APÓS ELEMENTOS INVADIREM HOSPITAL DOM MOURA


hdm
Duas pessoas estavam fugindo de elementos armados e invadiram o Hospital Dom Moura de Garanhuns. Um jovem de 19 anos e um menor, se envolverem em uma briga generalizada em uma rua próxima ao hospital, quando foram perseguidos por três elementos em um veículo gol de cor vermelha. A confusão ocorreu por volta das 00h10 deste domingo (26), no bairro de Heliópolis.
arma e elementos
De acordo com a polícia militar, as possíveis vítimas, na fuga pularam o muro do Hospital e subiram no telhado, seguranças do hospital perceberam que elementos estavam em cima do telhado e efetuaram disparos de advertência para os elementos pararem, os dois obedeceram às ordens e foram detidos e entregues a polícia.
Populares ouviram os disparos e acionaram a polícia militar, informado que elementos haviam invadido o hospital e estavam trocando tiros com os seguranças. Todas as viaturas militares da cidade foram acionadas pela central do 9º BPM, sobre a informação que os elementos estavam fugindo em um veículo gol de cor vermelha. Em uma ação rápida da PM, três elementos que estavam em um veículo com as características repassadas pela Central foram detidos na Av. Rui Barbosa, bairro de Heliópolis. No veículo Gol de cor vermelha e placa MUK-4898, de Cajueiro/AL, a polícia encontrou uma Pistola Garrucha, com uma munição cal. 38, pinada e duas porções de maconha. Os ocupantes do veículo, Erivan Lino da Silva, vulgo “Nem” de 32 anos (motorista), Damião Gomes dos Passos, 21 anos e Alex dos Santos Martins, 24 anos, foram detidos e encaminhados a 18º DESEC, onde Erivan Lino foi responsabilizado pela maconha encontrada no carro e Damião Gomes, assumiu o porte da arma e foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Alex dos Santos foi liberado. Todos eles foram reconhecidos pelas vítimas.
carro
Os elementos detido informara à polícia que, quando estavam próximos ao Hospital, um homem efetuou um disparo que atingiu o carro deles, mas eles não souberam informar quem efetuou o disparo. O veículo Gol foi apreendido por está com a documentação atrasada.
Do:São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário