VITIMAS DE ACIDENTE EM ALAGOAS SÃO DE TORITAMA-PE

A mãe da família morreu ainda no local do acidente. (Foto: Carlos Frazão/TV Gazeta)A mãe da família morreu ainda no local do
acidente. (Foto: Carlos Frazão/TV Gazeta)


Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou um morto e três pessoas feridas, todas da mesma família, na manhã desta sexta-feira (28), na BR-101 próximo à Usina Terra Nova, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.



No Fiat Uno estavam um casal e os dois filhos, que são do município de Toritama, emPernambuco, seguiam para o Rio de Janeiro. A mãe das crianças ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Para o socorro às vítimas foram encaminhadas duas viaturas de resgate, sendo uma de combate a incêndio e outra de salvamento dos Bombeiros.
Segundo a tenente Viviane Suzuki, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi levada pelo helicóptero de salvamento Arcanjo e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Lenildo Luís Ponciano, 39, está na Área Vermelha da unidade e seu estado de saúde é estável. Os filhos de Ponciano, de 13 e 11 anos, também estão na Área Vermelha e tiveram ferimentos pelo corpo e o mais velho, teve uma fratura exposta no pé. O estado de saúde dos dois é considerado estável.
Do:São Domingos Informa fonte:G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário