Após muito estica e puxa por conta da greve dos policiais militares e posteriormente o fim da paralisação, a Federação Pernambucana de Futebol decidiu manter o adiamento dos jogos de Náutico e Sport pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a partida do Timbu, que seria realizada neste sábado, na Arena Pernambuco, está confirmada para o dia 6 de junho. Já o confronto entre Sport e Bahia, que seria domingo, na Ilha do Retiro, segue remarcado para o dia 4 de junho.
"Mesmo com o fim da greve resolvemos ajudar o governo do estado a readministrar a questão da segurança pública. É preciso reorganizar o efetivo, já que há algumas situações criticas. E como há datas disponíveis, não vimos problemas em adiar os jogos", destacou o presidente da FPF, Evandro Carvalho, que não se mostrou preocupado com possíveis reações negativas dos clubes por conta da manutenção do adiamento.
"Quem marca jogo não é clube. É a Federação e a CBF. E a nossa preocupação nesse momento é ajudar o governo do estado, que sempre foi nosso parceiro", completou Evandro.
Do:São Domingos Informa
Fonte:DiáriodePernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário