DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA EM SÃO DOMINGOS

Fotos:Gilson Fernandes
Na manhã de hoje quinta-feira (27) a policia realizou uma operação no distrito de São Domingos,município de Brejo da Madre de Deus,onde culminou na prisão de duas pessoas,sendo eles José Tenório Filho,35 anos mas conhecido por Deca e Elivelton Alves de Souza,21 anos mas conhecido por Branco.

A policia estava realizando rondas quando se deparou com a dupla em uma moto,ao serem abordados foi encontrado com os mesmos um tablet de maconha,dois celulares e R$ 160,00 reais,uma moto e peças de outra moto roubada.

De acordo com informações o José Tenório,já estava sendo procurado pela policia,desde o dia 11 de novembro onde o mesmo fugiu,naquela oportunidade ele teria ido ao distrito de Pão de Açucar,município de Taquaritinga do Norte,comprar drogas,quando foi abordado pela policia na PE-160 empreendeu fuga e colidiu em outro veiculo e em seguida fugiu pelo matagal.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida,encaminhados para o presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do:São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário