ESTAÇÃO WEB RÁDIO CRESCENDO MAIS A CADA DIA

Atahanderson Mesquita no novo estúdio daEstação Web Rádio
A Estação Web Rádio foi criada para levar para a população do Brejo da Madre de Deus e milhares de leitores do Blog Estação Notícias, uma programação de qualidade com músicas e informações a todo o momento.

Todos os dias ao acessar a Estação Web Rádio os ouvinte encontrarão alegria, carinho, respeito e entretenimento na companhia dos comunicadores Atahanderson Mesquita (ao vivo das 8h às 12h) e Kiko Lima (ao vivo das 16h às 19h).

Recentemente a Estação Web Rádio inaugurou o seu estúdio de onde são gravados comerciais, feitos os programas ao vivo e realizada a programação de toda grade da Web Rádio.

“A Estação Web Rádio já é um grande sucesso graças a Deus. Somos radialistas há bastante tempo, a população conhece bem o nosso potencial e o nosso trabalho. O reconhecimento dos ouvintes está sendo fantástico e fundamental para continuarmos nessa nova jornada”, disse Atahanderson Mesquita, apresentador do “Super Manhã da Estação”.

“Podemos dizer que a Estação Web Rádio já é a queridinha da cidade, está todo mundo ouvindo a nossa programação e interagindo pelas redes sociais”, disse Kiko Lima, apresentador do programa “Forrozão na Estação”.

A programação da Estação Web Rádio está ainda sendo ajustada e novidades poderão surgir em breve.

A cada dia, mais e mais pessoas estão conhecendo a Estação Web Rádio que pode ser ouvida pelo site www.estacaowebradio.net e pelo Blog www.estacaonoticias.com.br

Para ouvir pelo smartphone ou tablete basta baixar o aplicativo irádios, instalar e procurar a nossa rádio e colocar entre as favoritas.
Do:São Domingos Informa Fonte: Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário