JOVEM DE TORITAMA É ASSASSINADO EM VERTENTES


Por volta das 12:00 horas desta terça - feira (25), Vertentes foi surpreendida com a triste notícia de mais um crime de morte na cidade. Era meio - dia quando a Polícia Militar foi acionada, através de populares informando de que no bairro de São José, havia ocorrido um crime de morte com requintes de crueldade. 


A viatura se deslocou até o local informado e ao chegarem lá se depararam com a vítima já sem vida e com ferimentos na cabeça. De imediato a Polícia fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que ao ser acionada foi até o local citado e conseguiu identificar a vítima, sendo ele, Vanderlei José da Silva, o "Nego", 19 anos, ele residente á Rua São Soares, 180, COHAB, em Toritama. Após levantamento inicial constatou - se que havia perfurações no couro provavelmente oriundo de arma de fogo, porém outros ferimentos também na cabeça pode ter sido proveniente de pedradas, porém só após o resultado da perícia no Instituto de Medicina Legal, é que a Polícia terá a certeza quais foram a causa morte. Nego quando menor, já teve passagem pela Polícia, por furto, onde o mesmo ficou internado por pouco mais de uma ano de três meses. 

Familiares do mesmo foi informados do fatos ocorrido e compareceram até a delegacia de Vertentes para prestarem esclarecimentos, quanto a vida do mesmo e qual o motivo da vinda do mesmo á Vertentes. Após os procedimentos na delegacia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru e ao mesmo tempo a Polícia Civil iniciou as investigações para elucidar mais esse crime em Vertentes.

Do:São Domingos Informa fonte:blog Vertentes Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário