MODA CENTER SANTA CRUZ:Público vai às compras neste sábado em busca dos presentes de Natal






No primeiro dia de abertura aos sábados para atendimento aos consumidores finais, o Moda Center Santa Cruz recebeu um bom número de clientes, vindos especialmente de Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas. Dezenas de boxes e lojas abriram suas portas para quem veio fazer suas compras de fim de ano.
A fim de receber bem o público, a administração do centro de compras ofereceu música ao vivo e distribuição de guloseimas e brindes para as crianças, que se divertiam nos brinquedos enquanto os adultos aproveitavam para comprar roupas.
“Foi uma iniciativa muito acertada. Muita gente, como eu, trabalha durante a semana toda e não tem como vir ao Moda Center nos dias de feira”, disse a operadora de caixa Alexandra Firmino.
De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, a ideia é mobilizar um número maior de comerciantes. “Nessa primeira ação, divulgamos apenas na mídia local e público já se mostrou satisfatório. Esta semana, estaremos ampliando a divulgação para Recife, Campina Grande e João Pessoa, cidades de onde costumam vir muitos clientes que compram para uso próprio e para a família”, disse.
No próximo sábado (6), o Moda Center espera um público bem maior para as chamadas compras de Natal. A administração ressalta que o horário de atendimento ao público aos sábados é das 8h às 13h; e que aos domingos o parque permanecerá fechado em cumprimento ao que foi determinado pelos comerciantes em assembleia.
Também não haverá alteração no atendimento aos clientes atacadistas, que continuarão fazendo suas compras às segundas e terças-feiras, das 7h às 18h. Este ano, o Moda Center já se prepara para realizar as maiores feiras de sua história bem-sucedida de 8 anos.

Do:São Domingos Informa Da:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário