POLICIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM SÃO DOMINGOS




Os veículos foram localizados e chegando ao local, os policiais constataram que se Tratavam de uma Biz de cor rosa e uma moto Bros de cor vermelha.

Depois de um plantão agitado no sábado (15), com muitos roubos, furtos, perturbação de sossego e desacatos, a guarnição tática 21(denominada abutres), amanheceu fazendo rondas ostensivas na área rural de São Domingos.
O policiamento recebeu informações que duas motos estavam na localidade conhecida como lixão. A GT 21 fez rondas incansavelmente, logo, devido a extensão da área e a mata do local, dificultava a visibilidade dos policiais. Contudo, após uma hora de rondas, foi localizado duas motos entre o matagal. Foi feito a aproximação com dificuldade, haja vista ser local de mata seca e espinhosa, e foi confirmado que as duas motos haviam sido tomadas de assaltos na noite anterior.
A moto Bros ano 2013 cor vermelha de placa PGL- 8137 e a Biz lilás de placa PEP-0103 foram encaminhadas a delegacia de Santa Cruz para serem entregues aos respectivos proprietários.

A GT 21, composta pelo Sd Gouveia e Sd Romero, teve um plantão agitado, mas a satisfação de devolver o patrimônio aos respectivos donos é muito gratificante.

Do:São Domingos Informa fonte:Matheus Romero/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário