CONFRATERNIZAÇÃO DO EJC EM SÃO DOMINGOS

A alegria e o gozo de viver a palavra de Deus são características próprias de um cristão. Há diversos tipos de alegria, diversos graus. Mas só se pode falar em alegria no sentido pleno quando a pessoa sente que o melhor de si mesmo, das suas capacidades, dos seus desejos se realiza. 

Há alegria quando encontramos algo profundamente amado. Aí, o ser humano conhece a alegria e a felicidade espiritual quando o seu espírito entra em comunhão com deus, conhecido e amado como que de melhor a vida nos traz. A alegria verdadeira não provém dos prazeres efêmeros nem das certezas do mundo, mas sim da vida espiritual, pois é um fruto do Espírito.

No último sábado, dia 13, os jovens do EJC reuniram-se em uma noite agradável para sua confraternização. O tema escolhido foi Havaí, uma decoração super colorida e alegre combinado com uma boa música fizeram a alegria dos presentes. Segundo a coordenação do EJC o intuito da confraternização é de unir os jovens dos círculos já que juntos formam um só movimento.

Em conversa com o J5, padre Ezio disse que foi uma noite muito bonita, e comentou pela sua rede social: " Queridos jovens amo cada um de vocês, estarão sempre nas minhas orações, vocês são jovens muito especiais, pois escolhem as coisas de Deus, parabéns pela dedicação, empenho, carinho para com a nossa paróquia, tenham nesses tempos um olhar especial e atencioso para a reforma da sua Igreja Matriz pois, vocês merecem uma igreja bem cuidada. Não esquecerei de nenhum de vocês! Obrigado J5 por tanta força e dedicação para com a nossa família EJC."

“Agradecemos a todos que contribuíram para a realização de nossa confraternização, e esperemos nos reunir outras vezes para festejar o dom da vida”. J5.













 Equipe Dirigente J5



 A jovem Luiza Gomez presta sua homenagem ao Pe.Ézio,interpretando uma linda canção.










Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário