DEPATRI PRENDEM FUNCIONÁRIOS DA AMBEV QUE FORJAM UM ASSALTO

Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas apresentou, na manhã desta terça-feira (30), detalhes sobre a prisão de cinco pessoas flagradas desviando uma carga de cerveja, da empresa Ambev (Companhia de Bebida das Américas).  Entre os envolvidos no furto foram identificados dois funcionários da empresa. A prisão ocorreu no ultimo dia 24 e a polícia conseguiu recuperar toda a carga avaliada no valor de 132 mil reais.

O motorista do caminhão Felix Augusto Neto, 34 anos e o seu ajudante Luiz Augusto Costa Ferreira, forjaram um assalto, junto com um ex-funcionário da empresa Ambev, Leonardo Manoel de Lima, 31 anos. Parte da carga foi desviada para um bar conhecido como Club das Piscinas, em Jardim Paulista. O proprietário do clube Milton Pereira de Oliveira, 39 anos, adquiriu 10% da carga. O restante da carga teria sido desviada para um depósito de bebidas, na Bomba do Hemetério. O dono do depósito Washington Batista da Cruz pagou pela carga um valor de R$ 47.520,00.

Os funcionários da Ambev se desfizeram dos próprios celulares e pediram ajuda para um policial militar para entrar em contato com a empresa e informar sobre o assalto. O delegado Osias Tiburcio, falou que as investigações resultaram na prisão dos funcionários dentro da empresa.

Os cinco envolvidos foram autuados em flagrante por Associação Criminosa. Felix e Luiz Augusto responderão ainda pelo crime de furto qualificado. Milton e Washigton além da associação criminosa também foram autuados por receptação qualificada. Os envolvidos na ação foram recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Do:São Domingos Informa Com informações da Policia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário