VEICULO CAPOTA NO CENTRO DA CIDADE DE TORITAMA





Um acidente de trânsito chamou a atenção dos toritamenses na noite deste domingo (14), pouco mais das 21 horas foi registrado um acidente de trânsito em plena Avenida João Manoel da Silva, próximo ao hospital local, envolvendo uma Pick-up Strada de cor branca e placas OYS 4361 de São Caitano vinha sentido centro via BR 104.

Quando naquela altura da via o condutor da mesma perdeu o controle do referido veículo, chegando a capotar em plena via urbana e ainda chegou a se chocar com outro veículo um Corsa Sedan de cor prata e placas KJS 8637, que estava estacionado na referida avenida e dentro do mesmo se encontrava uma senhora e suas filhas, que por pouco foram atingidas.

Segundo informações de populares que se encontravam no local do acidente, o condutor da Strada, nada de grave sofreu e o que se viu do mesmo foi uma pessoa alterada e que aparentemente apresentava sinais de embriagues, não foi possível chegar a essa conclusão exata, pois o mesmo se evadiu do local antes da chegada da Polícia.

Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, onde fez o levantamento e o registro dos fatos e em seguida tomou as providências cabíveis.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que fará a investigação para saber a real causa do acidente.

Até o fechamento da matéria o condutor não havia sido localizado e identificado, já a senhora do outro veículo atingido pela Pick-Up não quiseram ter a sua identidade revelada.

Do:São Domingos Informa Informações e Fotos: Evilázio Lucena, João Batista e Márcio Romero.
Escrito por Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário