ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,VITIMA RESIDIA EM SÃO DOMINGOS

A noite deste domingo (11) foi marcado por mais um acidente em Santa Cruz do Capibaribe,desta vez o fato aconteceu no centro da cidade.

Segundo informações Cione vinha em uma motocicleta Honda XRE-300  quando transitava na avenida João Francisco Aragão sentido avenida 29 de dezembro,quando no cruzamento da avenida 29 próximo ao antigo colégio Cenecista o mesmo colidiu com outra motocicleta com o impacto Cione perdeu o controle da moto e caiu,ocasionando uma forte pancada na cabeça e não resistindo aos ferimentos veio á óbito no local.

Já o outro motociclista que não foi identificado até o momento,fugiu do local sem prestar socorro a vitima.O Samu foi acionado mas ao chegar no local o motoqueiro já estava sem vida a Policia Militar,juntamente com os agentes de trânsito estiveram na ocorrência onde fizeram o isolamento da área.

A Policia Civil também esteve no local onde fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.Cione como era mais conhecido residia na rua São João,no loteamento Zé Monteiro em  São Domingos,do Brejo da Madre de Deus.

Do;Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário