ASSALTO E PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um Hilux foi tomada de assalto na tarde de ontem,segunda-feira (19),ao lado da igreja São Cristóvão,no bairro que recebe o mesmo nome.
 Um dos ocupantes do veículo avistou uma viaturas dos agentes de trânsito,e relatou o ocorrido a guarnição,realizou delígências nas proximidades e avistou o carro com as mesmas características que a vitima havia relatado e deu-se inicio á uma perseguição pelas ruas da cidades.
 Na fuga os assaltantes saíram causando desastre por onde passava,,colidindo em veículos que estavam estacionados,em motocicletas que estavam em uma oficina,só parando  após colidir com uma árvore,na rua padre Estima,mais conhecida rua dos doidos.
Após a colisão os elementos fugiram com destino ao distrito de São Domingos,com arma em punho as margens do Rio Capibaribe,os agentes de trânsito pediram reforço policial.
A Policia Militar realizou buscas na tentativa de capturar os assaltantes,mas sem êxito,já o proprietário do automóvel relatou que no momento que ele parou o carro o elemento encostou e disse perdeu,perdeu e mostrou a arma.A Hilux  e a mercadoria foram recuperados e posteriormente entregues ao proprietário,que lamentou o fato,que há poucos dias comprou o carro e ainda está pagando o mesmo e não estava no seguro.

Do:Blog São Domingos Informa fotos:Wedson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário