CIOSAC PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM CARUARU PORTANDO ARMA, DROGAS E PRODUTOS SEM A DEVIDA COMPROVAÇÃO DE PROCEDÊNCIA LÍCITA‏



A CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), prendeu na tarde desta quinta-feira (22), Jemilson José da Silva Santos, vulgo “Careca” de 18 anos, residente na 4ª Travessa da Sé, no bairro Salgado e Aguinaldo José da Silva,vulgo “Boi” de 37 anos, que mora na rua Carteiro José Marques, no Salgado.

Os acusados estavam na casa de Aguinaldo quando foram surpreendidos pela equipe da CIOSAC, que encontrou 01 REVOLVER CAL. .38, com 6 munições na cintura do “Careca”, no interior do imóvel foram encontradas 02 MAQUITAS, DUAS FURADEIRAS, 01 TV DE LED DE 50 POLEGADAS, produtos estes sem nota fiscal e 01 VEÍCULO CROSSFOX, cinza, Placa KHS-9441 de Caruaru, que o mesmo não apresentou a documentação. Em um matagal ao lado do imóvel foram encontrados ainda 48 "BIG-BIG" DE MACONHA.

Os indivíduos foram denunciados por moradores da área e, de acordo com o que foi repassado ao policiamento, Aguinaldo “Boi”, que já foi preso por tentativa de homicídio, inclusive disse que está recebendo ameaças de morte do filho de Tereza do Crack, é o dono da droga, mas negou o tráfico, e o “Careca”, que já foi preso por porte de arma, seria o gerente da boca de fumo.

Os dois imputados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a Autoridade Policial autuou o “Boi” por associação para o tráfico e o seu comparsa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ambos foram recolhidos ao presídio de Caruaru.

Do: Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário