POLICIA PRENDE DEZ PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

Na última sexta-feira (23) a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima,através do grupo especializado Gati,que em uma residência na travessa Colômbia em São Domingos,distrito de Brejo da Madre de Deus,era usada como ponto de venda e consumo de drogas.
Ao chegarem na residência indicada,os elementos perceberam a presença do PMs e tentaram se evadir do local,mas os policiais foram rápido na ação e conseguiu capturar dez pessoas que estavam no interior do imóvel,entre elas cinco menores de idade e os outros cincos maiores de idade,sendo eles:José Wellington da Silva,mais conhecido por “Bejo”, de 21 anos de idade; Josias Leandro de Sampaio,mais conhecido por “Zia”, de 29 anos; Maria José Marcelino da Conceição, de 19 anos; Fábio Bernardo da Silva,mais conhecido por “Dim”, 19 anos; e Daniel José da Silva, de 25 anos.

No interior da casa foram encontrados 11 big-bigs de maconha, 21 pedras de crack e R$ 202,00 que a Polícia acredita ser  da venda das drogas.Todos residem em São Domingos.

Os mesmos foram apresentados na sub-delegacia de São Domingos,em seguida encaminhados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa foto:Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário