APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO TOMAM POSSE EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Nesta sexta-feira (27) tomaram posse no auditório da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus os novos funcionários da administração publica do município, Professores do Ensino Fundamental I para Brejo e São Domingos, Motoristas categorias B e D Brejo, São Domingos e Fazenda Nova, além de Técnicos Agrícolas e Veterinário.

Todos a partir de hoje são funcionários efetivos da Prefeitura, um direito adquirido de forma democrática através do concurso publico realizado também na Gestão do prefeito Dr. Edson, que depois de muita dificuldade conseguiu que fosse realizado e hoje as pessoas estão sendo beneficiadas.

Na solenidade de Posse dos novos funcionários o Prefeito Dr. Edson fez questão de está presente e discursou, "vocês hoje estão aqui assumindo o que conquistaram por direito, parabenizo a todos e dou as boas vindas, que a partir daqui possamos juntos trabalhar para a melhoria de vida da nossa gente, fico muito feliz de compartilhar deste momento com vocês e poder chamar a cada um de colegas, por que até o final de 2016 estarei Prefeito da nossa terra, mais depois disso sou funcionário efetivo igual a vocês, e peço que cada um se empenhe para que façamos o melhor pelos brejenses como funcionários deles". Estiveram presentes também a Secretária de Educação Maria Das Graças Rosal, O secretário de Administração Brivaldo Marinho e os Vereadores Flavio Diniz e Manuel Bento.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Assessoria de Comunicação Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário