Fábio Araújo Prepara Agenda Movimentada Para a Próxima Semana.‏

O Vereador Fábio Araújo, prepara uma pauta de ações e reivindicações para esta semana. Na pauta está visitas á algumas repartições publicas encontros e reuniões, e nesses encontros e reuniões estão em pauta os seguintes assuntos:

Falta d'Água: Diante da escassez de chuvas e com a informação dos baixos níveis dos nossos mananciais, despertou no mesmo  uma preocupação para com o povo da nossa cidade, no que diz respeito ao abastecimento de água. Já que se encontra a barragem de Jucazinho, que só conta com apenas 11% da sua capacidade hídrica. E espera uma ação por parte do governo do estado para Toritama. Como também pedirá ao Executivo que busque uma forma de distribuir água através de caminhões pipas não só na nossa zona rural, mas em toda cidade em especial na nossa periferia.

Limpeza Urbana: O  Vereador pedirá ao Chefe do Executivo, que sejam elaborados projetos e planejamentos para que sejam colocados coletores de lixos, os chamados "papa lixos" em alguns pontos estratégicos de nossa cidade. Principalmente naqueles locais de difícil acesso. Essa ação ajudaria na limpeza e na coleta de lixo da cidade de Toritama.

Transito e Transportes:  Diante da notoriedade dos transtornos que em alguns trechos o nosso trânsito tem causado a nossa população, o Vereador Fábio Araújo, buscará junto ao Secretário responsável pela pasta explicações, principalmente para o que será feito para melhorar o fluxo dos veículos em nossas vias urbana, pois notório que neste instante é necessário uma ação para melhorar o nosso trânsito, o mais rápido possível, em alguns trechos a situação é delicada e até chega a atrapalhar o fluir dos veículos. Principalmente a nossas Ruas do Comércio, José Celestino, Euzébio Soares, Adalgisa Moura e principalmente á nossa Avenida, onde estão localizadas as nossas agências bancárias, supermercados, sem falar no hospital, e as polícias. E como representante legal do povo, em nome da população lutará para que sejam feitas ações urgentes.

Feiras Livres: Solicitará e reivindicará ações emergenciais nas nossas feiras, para serem organizadas horários de seus inícios e colocações de bancos. Tanto nas feiras de confecções, como nas feiras livres no centro e na COHAB. E que seja feito o levantamento e que sejam adquiridos através de locações (se for preciso) ou a construção de banheiros químicos para atender as necessidades dos que ali comercializam. 
Como também um reforço na segurança dessa tão importante fonte de renda da nossa cidade.

Animais: Solicitar do departamento de apreensão de animais, que sejam tomadas providências quanto a apreensão dos mesmos, pois em várias vias da cidade encontramos bichos soltos, sujando as ruas, atrapalhando o trânsito e os pedestres. E que seja feito um levantamento e se construir um curral municipal  no terreno do matadouro publico. Pedirá que os responsáveis pelas apreensões dos mesmos possam usar os nossos meios de comunicação, para que sejam disponibilizados os números de telefones para que a população possam informar quais setores existem animais soltos, para facilitar a apreensão dos mesmos.

Limpeza Publica: Quanto ao que se refere a limpeza, Fábio tentará um encontro tanto com o responsável pelos garis, que sejam intensificados o trabalho dos mesmos no que se refere a limpeza urbana, e que seja dada uma atenção especial aos bairros e a nossa periferia. Mas o mesmo sensibilizado com os nobres garis e diante de um tempo seco e um sol causticante, também pedirá que tanto a prefeitura, como a empresa responsável pela limpeza urbana possa disponibilizar de um carro de apoio com água e outros itens como frutas para reidratar os mesmos.

O vereador sabe que o seu papel é legislar, fiscalizar e solicitar ações, obras e serviços para seu povo e sua cidade.

Do:Blog São Domingos Informa Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário