HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Santa Cruz do Capibaribe acabou de registrar uma tentativa de homicídio,desta vez o fato aconteceu na Avenida Souza Aragão,no bairro Dona Dom,foi alvejado á tiros um homem identificado por Djalma Inácio da Silva,37 anos,que segundo informações estaria bebendo com outras pessoas na calçada,quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Foto:Jota Lima

Algumas pessoas informaram que os elementos chegaram numa moto de cor preta e não estavam usando capacetes,estavam de boné,placa e característica da motocicleta não foram anotadas.

Ainda de acordo com informações a vitima foi socorrida por uma viatura da Policia Militar (GATI),para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,onde está sendo feito os primeiros procedimentos médicos e posteriormente será transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

Foto;Jota Lima

A policia esteve no local onde aconteceu a tentativa de homicídio,colhendo informações e encontraram algumas cápsulas de pistola.

Do:Blog São Domingos Informa fotos;Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário