NOS AFLITOS AMÉRICA E YPIRANGA FICA NO 2 A 2




Equipes do Periquito e da Máquina de Costura proporcionaram um bom jogo, muito corrido, de belas jogadas e superação.

Mesmo debaixo de um sol quente, América e Ypiranga empataram por mais um jogo válido pelo hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015.

O jogo aconteceu na tarde desta terça - feira, no estádio Eládio de Barros Carvalho, "Aflitos", e mesmo debaixo de um sol escaldante tanto América como o Ypiranga, fizeram um jogo pegado e de muita correria e mesmo com muitas falhas e pouca criatividade, houveram também lances importantes, algumas boas jogadas e o mais importante, gols.

O América abriu o placar ainda na primeira etapa através do jogador Deyzinho, momentos depois o Ypiranga chegou ao empate através de Ila. Depois dos gols, os dois times aumentaram seu volume de jogo e as chances de gols começaram a aparecer, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 1.

Na segunda etapa do jogo ambas as equipes voltaram mostrando um ritmo de futebol eletrizante e buscando o gol a todo momento, mas foi a equipe esmeraldina que saiu na frente do marcador através do jogador Carlinhos bala, cobrando falta, que contou com uma falha do goleiro Elias.

O Ypiranga não se intimidou com o gol sofrido e continuou partindo pra cima do América, em busca do gol de empate. E ele veio através do jogador Tiago Souza, que havia entrado no lugar de Ila (autor do primeiro gol da Máquina de Costura).

Tiago recebeu um belo passe do também atacante Danúbio, que entrou na área e cruzou na medida para o cabeceio de Tiago Souza que mandou pras redes do goleiro Gil, que nada pode fazer.

O jogo continuou corrido, com várias chances para ambos os lados, mas que não resultaram em mais gols, e o jogo acabou empatado pelo placar de 2 a 2.

O América do técnico Humberto Santos jogou de; 1 Gil, 2 Felipe Almeida, 3 David, Carioca (15 Marcelinho), 5 Yuri, 6 Misso, 7 Douglas Silva, 8 Ramirez, 9 Mauro (18 Jackson), 10 Carlinhos Bala e 11 Deyzinho.

Já o Ypiranga do estreante técnico Neco, jogou de 12 Elias, 18 Léo Itatuba (19 Danúbio), 3 Airton, 4 Jajá, 5 Jair, 6 Danilo Itaporanga, 7 Gabriel, 8 Xinho, 9 Ítalo (14 Luiz), 10 Ila (Tiago Souza) e 11 Kennedy.

O juiz do jogo foi o Sr. Welson Pereira, auxiliado por: Charles Rosas e Karla Renata.

Por: Wendell Galdino.
Fotos: Eduardo Alves e Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário