YPIRANGA PERDE PRA O PORTO E AFUNDA NA LANTERNA NO PERNAMBUCANO 2015



Ypiranga perde mais uma, e se afunda ainda mais na tabela de classificação.
Na tarde desta terça - feira (24/02), o Porto recebeu a equipe do Ypiranga no estádio Antônio Inácio de Souza, pelo hexagonal da permanência. O time caruaruense venceu pelo placar de de um gol a zero.
Mesmo debaixo de um sol escaldante, os times iniciaram a partida de muita correria e muito contato, sem falar nas chances de ambos os lados, mas que foi aproveitada pelo time da casa, que marcou o gol da vitória aos 11 minutos da segunda etapa da partida, através do meia Luquinhas, após bela troca de passes na entrada da área adversária, a jovem promessa recebeu um passe na medida para finalizar sem chances de defesa para o goleiro Elias do Ypiranga e fazer assim o gol do time do Porto Gavião Do Agreste.
Antes disso ainda no primeiro tempo ambas equipes fizeram um jogo aberto e de muita pegada e disposição. O Ypiranga - PE desperdiçou no mínimo duas chances de gol, uma num belo chute de Xinho que explodiu no travessão e Anderson Oliveira, que perdeu uma grande chance após receber um belo passe do ala Maneco. Anderson se livrou da marcação, mas na hora de finalizar chutou com força por sobre o gol defendido por Higor do Porto. Ainda na primeira etapa o Porto também perdeu uma grande chance com Kirus, através de uma boa cobrança de falta, que passou rente a trava de Elias.
No segundo tempo o jogo continuou pegado e com um bom volume de jogo para ambos os lados, mas aos 11 minutos, após boa troca de passes dos jogadores do Porto na entrada da grande área, a bola foi rolada na medida para o jogador Luquinhas finalizar de primeira no contra pé do arqueiro alviazulino, sem chances para o goleiro Elias. Fazia assim o gol que decidiria o jogo. O Ypiranga ainda teve o meia Anderson Oliveira expulso e terminou o jogo com um jogador a menos.
Após o gol e em seguida a expulsão de um atleta, o time de Santa Cruz do Capibaribe, sentiu o lado emocional e mesmo com as mudanças feitas pelo Técnico Neco, o time não conseguiu reagir e amargou mais uma derrota no campeonato e de quebra se afundou ainda mais na lanterna da competição.
O Clube Atlético do Porto, jogou e venceu de: 1 Higor, 2 Joazi, 3 Alisson, 4 Fabrício (A), 5 Caio (A), 6 Jorge, 7 Vagner Rosa, 8 Luquinha (1 gol), 9 Kirus, 10 Jackson (15 Lucas Gomes) e 11 Jefinho (16 Raimundo); Técnico Janduir.
Já o Ypiranga jogou com 12 Elias, 2 Maneco, 3 Jajá, 4 Toninho, 5 Airton Júnior, 6 Danilo Itaporanga (15 Jackson), 7 Jair, 8 Xinho, 9 Tiago Souza (19 Ila), 10 Anderson Oliveira (A+A=V) e 11 Danúbio; Técnico Neco.
A arbitragem foi de Deborah Cecília, auxiliada por Ricardo Chianca e Gilson Braz; Alexsandro Sena o 4° arbitro e Erich Bandeira. 
Local: Estádio Antônio Inácio de Souza - Caruaru.
Publico de 454 torcedores e uma renda de R$ 3.420,00.
A cobertura ficou por conta da Rede Titulares do Rádio (Rádios Vale do Capibaribe AM e Santa Cruz FM). Patrocínio Lavanderia Preferencial Jeanse Toritama Gold Hotel.
Do:Blog São Domingos Informa Por;Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário