HOMEM INCENDEIA CASA EM SÃO DOMINGOS

Durante a noite do último domingo (08) de março,por volta das 23:30 aconteceu um incêndio a um a residência na rua São João no loteamento José Monteiro em São Domingos,distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações de vizinhos quando perceberam as chamas,tentaram apagar com baldes de água,até a chegada do corpo de Bombeiros que conseguiram apagar o fogo.
 De acordo com a mulher que não teve seu nome revelado,o incêndio foi provocado pelo seu marido,que derramou gasolina por a casa toda e em seguida tacou fogo,devido as chamas se espalhar rapidamente  o fogo destruiu tudo no interior do imóvel. 
 A mulher relatou ao repórter Hernaní Araújo do blog São Domingos Informa,que no incêndio perdeu tudo,não sobrou nada e que tem duas filhas que não são dele,no momento do ocorrido elas não estava na casa,mas a intenção dele era colocar fogo na casa comigo e minhas filhas dentro,mas graças á Deus não conseguiu.
Diante do fato o Repórter Hernani Araújo ficou comovido com a situação e juntamente o blog São Domingos Informa,estamos com uma campanha para amenizar um pouco o sofrimento desta mãe de família,quem puder ajudar com roupas,alimentos,eletrodomésticos,movéis ou com que quiser ajudar,é só ligar para o número 8976-7704.












Do:Blog São Domingos Informa fotos;Hernani Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário