DOIS ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADOS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

José Alef.
Cleiton Luan.

Na noite desta quarta-feira (22/03) aconteceu um duplo homicídio , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco.

Desta vez o fato aconteceu no loteamento Buraco de Gerson , no distrito acima citado quando dois adolescentes foram alvejados á tiros os quais foram identificados como sendo Cleiton Luan da Silva , 15 anos e Alef José da Silva , 15 anos. Segundo informações as vitimas foram surpreendidas por elementos que chegaram  e efetuaram os disparos de arma de fogo contras vitimas.

Cleiton Luan foi baleado na região da cabeça , não resistiu aos ferimentos e faleceu no local , já o José Alef foi socorrido por uma ambulância do distrito São Domingos , para a UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe para receber os atendimentos médicos , porém não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

A Policia Militar esteve no local onde realizou o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou os corpos para o IML.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário