ÍNDICE DE CONFIANÇA DO EMPRESARIADO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SOBE EM JANEIRO DE 2017

O empresário varejista em Santa Cruz do Capibaribe apresentou em janeiro/2017 melhora nos níveis de confiança com relação ao mês anterior. Os dados são de uma pesquisa realizada pela CDL do município, em parceria com a Federação das CDLs do Estado de Pernambuco.

A pesquisa ouviu empresários de vários segmentos na Capital das Confecções e este incremento na confiança do empresário local é reflexo de uma percepção por parte do mesmo de uma relativa melhora na situação atual da economia nacional e pernambucana, somou-se a esta percepção um incremento no otimismo, quanto a situação econômica nos próximos seis meses para ambos os cenários, o nacional e o pernambucano.



Como pode ser observado, os gráficos 1, 2 e 3, revelam uma análise por parte do empresário quanto aos cenários da economia nacional, no gráfico 1, economia de Pernambuco, no gráfico 2 e no gráfico 3, da situação atual da sua empresa, o que revela uma ligeira alta quanto as perspectivas do empresário, mesmo eles tendo analisado que a economia de modo geral vai mal. Ou seja, o índice de confiança do empresário em seu negócio está em alta, gerando boas expectativas para os próximos meses.

Para ver todo o relatório da pesquisa, clique aqui!

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário