PADRE JUAREZ DE CASTRO ENCERRA FESTIVIDADES DE SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 O padre Juarez de Castro fechou com chave-de-ouro as festividades de São José padroeiro do Brejo da Madre de Deus na noite do último domingo (19), com um grande show no Pátio de Eventos no Centro da cidade.

 O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus em parceria com a Paróquia de São José e atraiu milhares de pessoas que antes do show participaram da procissão que percorreu as principais ruas da cidade.

 Autoridades políticas e religiosas estiveram participando de toda a procissão, como o caso do prefeito do município Hilário Paulo (PSD); do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e de vereadores do Brejo da Madre de Deus.

 Em sua fala, o prefeito Hilário agradeceu a excelente organização do evento e frisou que essa foi a maior festa da história do município.
 “Não tenho dúvidas de que essa foi a maior festa da história do Brejo da Madre de Deus e isso é fruto de um trabalho em equipe, por isso agradeço a todos que estiveram engajados nesse evento e a população que correspondeu à altura, lotando o nosso Pátio de Eventos”.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário