SÃO DOMINGOS RECEBE CEAC

Com serviços especializados, o CEAC (Centro de Atendimento Ao Cidadão), já está funcionando e o oferecendo importantes atendimentos para que, o público em geral não deixe de adquiri documentos pessoais.

Segundo Ademir Araújo, responsável pelo centro, além de emissão de documentos, o CEAC oferece orientações e encaminhamentos importantes.
Parceiras com o Ministério do Trabalho, Exército Brasileiro, Junta Militar de Brejo e Instituto Tavares Buril, dão suporte e credenciamento para a emissão de importantes documentos. Segundo Ademir,  Brejo da Madre de Deus é uma referência em organização, e o empenho do Prefeito Hilário Paulo e da Secretaria de Assistência Social, através da Primeira dama, Maria da Paz, tem sido fundamental para que o trabalho ocorra dentro dos padrões e prazos determinados pela lei.

"São Domingos pode comemorar esta conquista, pois temos um espaço moderno e equipado, com profissionais capacitados para os serviços. A população deste importante distrito, comemora este feito. Destaca Ademir Araújo.
 
Estiveram presentes ao primeiro dia de atendimento, o Prefeito Hilário Paulo, o Professor Chiquinho, o subprefeito do distrito Isaías Campos,  o diretor de obras Roberto Melo, a Secretária de Assistência Social Maria da Paz, o médico Dr. Fábio Santiago e outras personalidades.

O CEAC, funciona na Rua Luiz Cecílio de Santana, ao lado da Igreja Matriz em São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Marcelo Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário