HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM FACA CRAVADA NO PESCOÇO AS MARGENS DA PE-130 EM VERTENTES


Na manhã desta terça-feira (26/12) populares se depararam com o corpo de um homem caído as margens da rodovia PE 130 (sentido Vertentes - Taquaritinga do Norte).

Ao perceberem que se tratava de um homicídio, pois ao se aproximarem da vítima, perceberam que o mesmo havia sido de um homicídio com requintes de crueldade. Além de várias perfurações espalhada pelo corpo, ainda deixaram a arma do crime (uma faca peixeira) cravada no pescoço da vítima. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. 


Chegando lá, os policiais fizeram o isolamento da área e em seguida o levantamento cadavérico. Os policiais identificaram a vítima como sendo Leandro Nascimento Silva, conhecido por "Léo". O mesmo era natural de Campina Grande-PB e trabalhava como servente de pedreiro. Ainda segundo a polícia, o mesmo não tinha passagem pela polícia ou seja não havia contra o mesmo nenhum antecedente criminal. 

Ainda segundo informações,  o mesmo estava desaparecido desde a noite anterior ou seja da noite da segunda-feira (25). Os fatos aconteceram no Sítio Goiabeira, zona rural de Vertentes. Após o levantamento o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Jornal Vertentes Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário