GRAVE ACIDENTE DEIXA VITIMA PRESA AS FERRAGENS NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Motorista ficou gravemente ferido e preso entre as ferragens

Um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite deste domingo (14), no perímetro urbano da PE-145, bem em frente ao Posto de Saúde do distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas por moradores da localidade ao Blog Estação Notícias, era por volta das 18h20min quando o veículo Doblò que vinha do Brejo passou pela lombada e pela curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo Nissan March, que estavam o pastor da Igreja Anglicana com dois irmãos que o acompanhavam de Vitória de Santo Antão para um culto em Brejo. Segundo informações da Polícia, o motorista da Doblò, que usa uma prótese na perna esquerda, estaria embriagado.

A colisão foi muito forte, os carros ficaram praticamente acabados e a pista ficou interditada nos dois sentidos. As equipes do SAMU do Brejo da Madre de Deus, São Domingos, Jataúba, e também equipes da UPA local realizaram um trabalho brilhante numa ação conjunta para salvar as vidas das vítimas deste terrível acidente. Destacamos ainda o excelente trabalho de três moradores do distrito Barra de Farias que ajudaram do começo ao fim do resgate.

Do veículo Nissan o condutor e pastor Antônio Adolpho Gomes, 34 anos teve fratura na perna direita, e foi transferido para o Hospital da Unimed. Os acompanhantes também se feriram, sendo que Guilherme Oliveira Amorim, 13 anos, teve fratura na perna esquerda e sua irmã Marcela Oliveira Amorim de 14 anos sofreu várias escoriações. Os dois foram transferidos para o Hospital Real Português no Recife.

O passageiro da Doblò, Jeferson Henrique Rodrigues Freitas, 25 anos foi arremessado pra fora do veículo e se feriu gravemente. Ele teve várias escoriações, cortes na cabeça, no pescoço e ficou inconsciente, sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Já o condutor  da Doblò Fábio Antônio Feliciano Rodrigues, 42 anos,  teve um corte profundo na perna direita, que ficou presa entre as ferragens, sendo preciso acionar o corpo de Bombeiros de Caruaru para auxiliar no resgate que foi complexo e durou quase 3 horas.

“De casa eu ouvi o estrondo, foi muito forte, então corri pra ver o que era e quando cheguei encontrei esta bagaceira aqui”, contou um dos moradores que ajudou no socorro.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Estação Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário