HOMEM É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


Fotos:Inácio Júnior.
 Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (21/03) , na rua Colômbia , no loteamento Zé Monteiro no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus.
A vitima Alexandre Batista de Lucena , 33 anos , estava chegando em sua residência com sua esposa , na rua onde o homicídio aconteceu em uma motocicleta , quando foram surpreendidos por dois elementos que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o Alexandre , que foi atingido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A esposa da vitima que não teve o nome revelado , foi atingida de raspão em um dos braços.Segundo informações a vitima trabalhava em uma serralharia em São Domingos e também conhecido Sinatra dos Teclados e realizava serestas.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus , juntamente com a Policia Militar fazendo o isolamento da área onde o homicídio aconteceu e aguarda a , Policia Civil que realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) , na cidade de Caruaru.

A autoria e a motivação do crime de morte , ainda são desconhecidas.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário