GAROTO DE 13 ANOS MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagens:Divulgação.

Na noite do último domingo (01/04) um adolescente de 13 anos morreu , após ser atropelado por uma motocicleta Honda Bros na PE-160 , no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe no agreste do estado de Pernambuco.

A vitima Cleiton Vinicius José da Silva , 13 anos , estava em sua bicicleta quando a motocicleta Honda Bros de cor vermelha estava transitando sentido Santa Cruz/ Pão de Açúcar , quando colidiu na bicicleta do garoto e com o impacto da colisão jogou o adolescente fora da pista , qual ficou gravemente ferido , após o acidente o motociclista que não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro.

O SAMU foi acionado e socorreu o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , de Santa Cruz do Capibaribe , mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
 Após o acidente a população do bairro Oscarzão fizeram um protesto , ainda na noite do  domingo 01 de abril , qual se prolongou pela madrugada , durante a realização do protesto duas pessoas foram detidas , uma delas um vereado licenciado.
 Já na manhã da segunda-feira (02/04) mais um protesto foi registrado na PE-160 , no bairro Oscarzão dificultando o tráfego de veículos na rodovia , Policia Militar , Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local e após algumas horas a pista foi liberada.


Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário