GRAVE ACIDENTE NA BR-104 DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDAS NESTA SEGUNDA (02)

Um trágico acidente aconteceu na noite de ontem (02/03) na BR 104, próximo ao parque de vaquejadas Araguaia, no Sítio Varzinha, Zona Rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 O acidente envolveu um carro de passeio, modelo Gol de cor branca e um Caminhão. O veículo pequeno ficou totalmente destruído, onde um homem que foi identificado por José Nunes de Andrade Filho, de 54 anos, morreu no local, enquanto Ellen Morgana, de 22 anos ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU. No Caminhão estavam duas pessoas, o motorista que não teve o nome revelado e uma mulher de nome Lúcia, essa também ficou ferida e foi levada à UPA 24 Horas de Santa Cruz do Capibaribe, cidade vizinha e mais próxima do local do acidente, o motorista não se feriu.
 Segundo relato da sobrevivente do carro de passeio, ela estava conduzindo o veículo, momento em que José Nunes teria direcionado o referido carro em direção ao Caminhão que seguia em sentido contrário e acabou colidindo frontalmente.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Mural do Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário