JOVEM É ASSASSINADO Á TIROS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na noite do último sábado (28/04) um crime de morte foi registrado no loteamento Zé Monteiro , no distrito São Domingos de Brejo da Madre de Deus , mas precisamente em uma quadra poliesportiva onde no momento acontecia uma festa de noivado.

Segundo informações antes de acontecer o homicídio , teria ocorrido um desentendimento na quadra e um dos envolvidos disse que iria para uma seresta e depois voltaria para acabar com a festa , a vitima Fabiano Raimundo da Silva , 25 anos , mas conhecido por Camelin , que não tinha nada haver com a confusão , teria sido confundido por a primeira pessoa da confusão e  teria sido assassinado por engano , Camelin como era mais conhecido era um dos convidados da festa de noivado.
O acusado de cometer o homicídio foi identificado por Cristian , que após executar o crime fugiu do local em um veículo Gol de cor prata e as investigações iniciais apontam que a vitima pode ter sido assassinado por engano.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local e realizou o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico encaminhou o corpo , para o Instituto de Medicina Legal (IML) , em Caruaru.

Fabiano Raimundo da Silva , 25 anos , mas conhecido por Camelin , residia na rua Francisco Barbosa Xavier (rua da lama) , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário