5ª TRILHA DE SÃO DOMINGOS É REALIZADA COM SUCESSO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

Domingo 26 de agosto aconteceu a 5º edição da Trilha de São Domingos , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco. 
A Trilha de São Domingos tem a organização de Ionildo Motos e a equipe União e sempre é realizada no mês de agosto , uma semana após a festa do padroeiro São Domingos.
 A 5ª Trilha de São Domingos , trouxe para os trilheiros muitas novidades na sua 5ª edição  , onde mais uma vez superou as expectativas dos organizadores , uma das novidades foi a confecção das camisas pela empresa PRO TORK.
 Fotos:Inácio Júnior.
 As 10:00 horas da manhã a banda Black Bird , subiu ao palco e cantou o melhor do rock internacional , contagiando o público presente , ao meio-dia aconteceu a saída da trilha onde percorreu algumas do distrito São Domingos e em seguida fizeram o percusso , até o distrito Mandaçaia onde aconteceu a parada para o almoço e paredão de som DD Motos.
 




 Na chegada da trilha aconteceu o show com banda Decentes do Forró em praça pública , no distrito São Domingos e durante o show aconteceu os sorteios de brindes , para os trilheiros que adquiriram os kits e o sorteio da moto.

  


 ''Quero agradecer primeiramente á Deus pela realização de mais uma trilha e agradecer o apoio da prefeitura de Brejo da Madre de Deus , em nome do prefeito Hilário Paulo os nossos agradecimentos , agradeço também as todos que contribuíram direta ou indiretamente para que o nosso evento acontece , obrigado a todos voçês que compraram o kit e participaram do percusso  ,obrigado a cada um que veio pra praça abrilhantar ainda mais a nossa'' Disse Ionildo Motos.
 Já no final do show da banda Decentes do Forró , foi realizado uma homenagem a Ionildo , que é idealizador da Trilha de São Domingos , o locutor Orlando Silva foi chamando as pessoas que o homenagearam com as blusas de todas as edições da Trilha de São Domingos , já a blusa da 5º Trilha de São Domingos , foi entregue pelas mãos do prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo e pela a esposa de Ionildo , Renata Andrade.


 Já o ganhador da moto da 5ª Trilha de São Domingos , foi o Rafael José da Silva , da Travessa da Saudade , da cidade de São Caetano.O sorteio da motocicleta foi um oferecimento Istore Santa Cruz e Ionildo Motos.


Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário