APÓS TER HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO AMPLIADO, POLICLÍNICA REGISTRA AUMENTO DE 123% NA DEMANDA DE ATENDIMENTOS



Um mês após ter tido seu horário de atendimento ampliado de 12 para 24 horas por dia, a Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, registrou um aumento de 123,66% no número de atendimentos no mês de Julho.

Segundo a diretora da unidade, Dra. Jeane César, com o melhoramento no atendimento, aumentou de forma considerável a procura dos serviços prestados pela Policlínica, já que os moradores de São Domingos não precisam mais recorrer a outras cidades durante a noite para obter atendimento.

“As pessoas estão contentes, aprovam a gestão que estamos fazendo aqui na Policlínica de São Domingos que com a permissão de Deus e incentivo dado pelo prefeito Hilário Paulo, oferecemos um atendimento humanizado e de qualidade para as pessoas que nos procuram”, destacou.

Para que tenhamos uma ideia, de 1º a 30 de Junho, quando a Policlínica de São Domingos ainda operava 12 horas por dia, o número de atendimentos foi de 1.251. Já funcionando 24 horas, do primeiro dia do mês seguinte ao dia 31 de Julho, foram registrados impressionantes 2.798 atendimentos.

“O compromisso de ampliar o horário de atendimento da policlínica não era apenas um sonho para os moradores de São Domingos, mas também, uma questão de honra para mim que fiz das tripas coração para poder oferecer um serviço de qualidade, digno e 24 horas por dia e manteremos isso até o final de nosso governo”, pontuou o prefeito Hilário.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário