PROJETO DEUS NA MENTE REALIZA AÇÃO SOCIAL NO LOTEAMENTO BURACO DE GERSON EM SÃO DOMINGOS

Neste domingo (12/08) o projeto ''Deus Na Mente'' , esteve realizando mais uma ação social , totalizando a 25º edição , desta vez foi realizada no loteamento Buraco de Gerson , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco.

  Foram beneficiada mais de 100 pessoas naquela comunidade , através dos serviços oferecidos pelo projeto , entre eles cortes de cabelos , escovinhas , manicure , além de distribuição de pipoca , algodão doce e cama elástica , proporcionando um domingo diferente para os moradores do loteamento Buraco de Gerson.

 Foram realizados 46 cortes de cabelos , 44 unhas e 18 escovinhas , totalizando 108 atendimentos.

 '' A cada ação social realizada pelo projeto Deus na Mente , é uma alegria enorme e gratidão em poder levar os serviços para aquelas pessoas , que muitas as vezes não tem a condição de ir a uma cabeleireira , uma manicure , até um barbeiro e nossa equipe tem essa missão de levar um pouco , para aqueles que precisam , porque fazemos de coração e agradecemos a Deus a cada ação social que realizarmos e não paramos por aqui , muitos ainda virão e obrigado ao Blog São Domingos Informa , por ser parceiro de nosso projeto sempre divulgando nossas ações ''. Falou Fábio Araújo.








Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário