GCM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ROUBAR TV NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADE DE DEUS


A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus , apreendeu nesta quinta-feira (20/09) um adolescente acusado de ter arrombado uma residência em Cachoeira de Mandaçaia , na zona rural do município e furtado uma TV de 32 polegadas.

Segundo informações o arrombamento e o furto da TV , teria acontecido no dia 10 de setembro , no sitio Cachoeira de Mandaçaia e o crime teria sido praticado por dois menores e nesta quinta (20) a GCM , recebeu informações que o autor do crime estava residindo na mesma localidade onde o fato aconteceu.
De posse das informações a GCM de Brejo conseguiram chegar a um dos adolescentes , qual confessou que junto com um comparsa entrou na residência após arrombarem a janela da casa e furtaram alguns perfumes e a TV de 32 polegadas , além de quebrarem objetos no interior do imóvel.

O adolescente ao ser indagado sobre a TV , ele disse que tinha vendido a televisão a um popular no distrito Fazenda Nova , em Brejo da Madre de Deus , de imediato o efetivo da Guarda Civil Municipal se deslocaram para o distrito acima citado e recuperaram a TV.

Diante dos o adolescente foi conduzido juntamente com a TV , para a Delegacia de Policia Civil de Brejo da Madre de Deus , para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário