SEGURANÇA MORRE E MULHER FICA FERIDA APÓS SEREM BALEADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Duas pessoas foram alvejadas á tiros na tarde desta quarta-feira (19/09) , durante uma  tentativa de assalto a um panificadora no bairro Dona Lica I , na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações as vitimas Carlos Antônio da Silva , 37 anos , era segurança do estabelecimento comercial e Maria José da Silva , 49 anos , cliente da panificadora , ambos estavam na padaria quando chegaram dois elementos e anunciaram em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo , atingido o segurança com vários tiros , já mulher foi atingida por dois tiros.

As Vitimas foram socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , de Santa Cruz do Capibaribe para receber os primeiros atendimentos médicos , mas o Carlos Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar , já a Maria José será transferida para uma unidade hospitalar mais avançada no estado de Pernambuco.

As policias Militar e Civil estiveram no local onde o fato aconteceu , colhendo informações e detalhes que possam levar a policia chegar nos criminosos , como também se fizeram presentes na UPA 24 horas da capital da moda.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário