PREFEITURA DO BREJO REALIZA ENTREGA DE KITS ESCOLARES PARA ESTUDANTES DO EJA E COMEMORA DIA DAS MÃES

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus representada pelo prefeito Hilário Paulo (PSD), realizou a entrega de kits escolares aos estudantes do EJA – Educação de Jovens e Adultos – na Escola Municipal Benedito de Souza Santas no Sítio Bandeiras na zona rural do município.
 “Reafirmar meu compromisso com a educação de nossa cidade, tenham a certeza que muito ainda será feito na área”, garantiu o prefeito Hilário no ato de entrega ao lado da secretária de Educação, Esportes e Juventude, Adriana Marinho.
 Comemorando o Dia das Mães, a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, comemorou no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – do Distrito São Domingos, com as mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 Na oportunidade, a ex-gestora da pasta e primeira Dama, Maria da Paz (Nininha) falou do momento único e a satisfação de comemorar o dia das mães com o público presente.
 Foram realizadas palestras, sorteio de brindes e oferecido um saboroso lanche no evento de comemoração.
 Ontem à noite, o prefeito Hilário esteve comemorando o Dia das Mães na Escola Municipal São Domingos aonde entregou presentes e falou com o público presente.
 “É um prazer para mim comemorar o Dia das Mães junto com cada uma mãe aqui de São Domingos, terra que resido e que dedico minha vida. Esse evento nos faz agradecer o carinho de todas mães, e filhos não esqueçam, todo dia é dia das mães!”, falou Hilário.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário