SEGURANÇA É ASSASSINADO Á TIROS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na tarde desta sexta-feira (03/05) um segurança foi assassinado á tiros no interior de uma residência, na Rua Fausto Antônio da Silva no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

A vitima Otávio Manoel Brito Neto, 31 anos, mas conhecido por Tavinho, segundo informações a vitima teria acabado de chegar em veículo no endereço acima citado, quando foi surpreendido por um elemento armado que efetuou os disparos de arma de fogo contra o Otávio , que correu para dentro da residência onde morava e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A vitima já teve passagem no presidio de Santa Cruz do Capibaribe, qual era acusado pelo crime de homicídio mas foi absolvido no último dia 13 de março de 2019 no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe e liberado.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento do local, até a chegada das equipes da Policia Civil, IC e IML que realizaram a perícia no local e encaminhou o corpo, para o Instituto de Medicina Legal , na cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário